
A IMPORTÂNCIA DA ASSESSORIA DE CASAMENTO
Compartilhe
Eles organizam, planejam, orientam e acompanham todas as fases do seu casamento, tudo para que o seu sonho se realize sem imprevistos e dores de cabeça.

O profissional de Assessoria de Casamento facilita não só a vida dos noivos, mas também das famílias, deixando todos tranquilos, seguros e com a certeza de que nada passará despercebido. Afinal, organizar um evento grandioso desses não é mesmo tarefa fácil. São muitos detalhes que precisam de acompanhamento: diversos profissionais, prazos a cumprir, orçamentos... sem contar o estado emocional do casal, que, na maioria das vezes, possui outras obrigações além do grande dia.



1 - Quais são as etapas do serviço de assessoria de casamento?
Entrevista: os profissionais captam a essência do casal, suas necessidades e expectativas por meio de entrevistas.
Planejamento: todo o tempo é calculado, prazos são estipulados, e a ordem de contratação de fornecedores é escolhida.
Fornecedores: curadoria de fornecedores que melhor se enquadram no estilo do evento.
Reuniões: os assessores podem acompanhar os noivos em reuniões com os fornecedores.
Contratos: a contração propriamente dita dos fornecedores.
Cerimonial: apresentação e possíveis ajustes do roteiro do grande dia.
No dia do casamento: acompanhamento de todos os momentos do evento, durante todo o dia, se preocupando em cada detalhe para que o casal curta ao máximo esse momento.

Por fim, ter um verdadeiro anjo da guarda ao seu lado durante os preparativos, traz tranquilidade e a certeza de que tudo dará certo.
Escolha bem sua assessoria de casamento e curta ao máximo seu dia.
Abaixo, alguns(mas) profissionais da região de Araçatuba, com os quais trabalhei durante meus 21 anos de carreira como fotógrafo. Clique no nome do(a) profissional para acessar suas respectivas páginas no facebook.
Eliane Cerimonialista - Birigui